Keblinger

Keblinger

Minas Raízes em Lagoa Santa

terça-feira, 24 de maio de 2011
1º Encontro - Lagoa Santa.

  Dia 06 de Abril de 2011.



A equipe do Minas Raízes esteve em Lagoa Santa para dar início às atividades do Programa junto aos artesãos e apresentá-los à metodologia de trabalho e ao cronograma das atividades. Foi dado início também à etapa de diagnóstico, em que a equipe começou a tomar contato com os diversos produtos produzidos pelo grupo e a conhecer melhor cada uma das artesãs.






1 comentários:

{ Unknown } at: 9 de abril de 2014 às 11:13 disse...

Eu Percilia Gonçalves participei como artesa,do programa Minas Raizes artesanato,cultura e desing Social de 06/05/ 2011.Quero saber sobre o prometido catalago pois nao recebi o meu, favor me responder meu contato (31)3681-82-81 ou (31)99538968.Creio que as meninas que nos acompanhou tem meu endereço.Obrigado aguardo anciosa

Postar um comentário

 

Seguidores

Copyright © Programa Minas Raízes All Rights Reserved • Design by Dzignine
best suvaudi suvinfiniti suv